Stalin, o Tirano Vermelho

Exatamente em 1º de Setembro de 2019, em memória aos poloneses mortos durante a invasão alemã há 80 anos, com o apoio de STALIN, que iniciou a Segunda Guerra Mundial, publiquei pela primeira vez este documentário originalmente francês, dublado em espanhol e legendado em português (versão EXCLUSIVA deste documentário, remasterizado e com tradução nova).

Este documentário produzido na França em 2007, conta em detalhe a história de um dos mais terríveis e cruéis ditadores / genocidas que o mundo conheceu. Joseph Stalin. Uma produção completa, narrando desde sua infância até a morte, agonizando no quarto pelo medo dos médicos em atendê-lo, passando pelo suicídio da esposa, a mortes do namorados JUDEUS da filha e o filho que ele DEIXOU ser morto pelos alemães.

Trata-se de uma perfeita obra indicada a quem quer conhecer a VERDADE sobre os "herois" cultuados pela Esquerda para que compreendam melhor a mentalidade psicopata dos líderes da Esquerda marxista / gramscista / frankfurteana / socialista / globalista.

E não se iludam: os líderes da Esquerda de hoje, se pudessem, fariam exatamente o que Stalin fez. A questão é que hoje não está sendo mais possível esconder os FATOS REAIS dos acontecimentos, como era possível na época de Stalin, já que, com a tecnologia e a internet, a verdade sempre vem, de uma forma ou de outra. Não a toa, estão tentando promover a censura na Internet de todo e qualquer modo. Se isso acontecer, os "neo-Stalins" sairão das tocas.


HD - resoluções de 720p ou acima

SD - resoluções de 480p ou 360p


PUBLICAÇÕES RECENTES

09/01/2021

09/01/2021

Vivemos em 2021 uma nuvem escura e espessa sobre o mundo. Algo que parecia impossível anos atrás, agora desnuda-se diante dos olhos de todos aqueles que não querem ser cegos. 1984 está tornando-se real!

Esta nova edição do filme ucraniano Holod 33 foi encerrada exatamente no dia 17 de Março de 2018, final do inverno no Hemisfério Norte. Neste dia chegava ao fim o 85º ano do período retratado no filme. 85 anos antes, terminava a dramática luta de todo o povo ucraniano pela sua sobrevivência, enfrentando uma avassaladora fome sob um rigorosíssimo...

Este trecho do documentário The Soviet Story de Edvins Snore, conta o morticínio que o socialista/comunista Stalin promoveu na Ucrânia, durante o inverno do hemisfério Norte de 1932 e 1933, matando um número estarrecedor de pessoas usando uma única arma: a FOME! O termo HOLODOMOR, em ucraniano significa, exatamente, "GENOCÍDIO POR FOME".